Clique Aqui
Anuncie aqui!
Anuncie aqui!

Carros Tuning - Envie a Foto do seu carro tuning !

18 de abr. de 2010
Termos do envio.

  1. Só envie fotos de carros tuning de sua autoria.
  2. proibido qualquer tipo de montagem
  3. Não envie fotos de pessoas.
  4. A imagem deve ser nítida, no formato JPG e deve ter pelo menos 320x240 pixels.(minimo)
  5. A imagem deve ter no máximo 10 Mb.
  6. Qualquer imagem fora das condições acima será recusada.







Seu Nome
Nome do carro
E-mail
Anexo
Digite o código





2 comentários:

Leonardo Henrique - W.v.C disse...

Kra Parabens pelo seu site ta topp...

Mais eu queria saber como vc consegui colocar esse negocia ai pra enviar fotos se é algum gadget ou link nao sei..

Sera q vc poderia me explicar ou me mandar o link

Eu tenho um blog de carros e eu queria criar uma parte aonde as pessoas pudessem enviar suas fotos como o seu site ai faiz...

Qualquer coisa me add no msn

leonardoosmano@hotmail.com

Ou comenta algum post no meu blog ok..
http://worldversioncustom.blogspot.com/

Aguardo Respotas....


Flwwwwwwww

abraçosssssss

Anônimo disse...

muito massa os carros...
posta meu vectra ai...ele 'e 99, suspencao a ar,
e roda 17"

Postar um comentário

Links Legais em outros Blogs

BlogBlogsPageRankBlog directoryblogarama - the blog directoryBlogs Topsites - TOP.ORGPhoto Blog blogs & blog postsBlog DirectoryBombaNetAutomobile BlogsFree web  directoryBlog  RatingsPortal de  Links na WEB My Ping in TotalPing.comCarros   Tuning,carros tunados,carros equipadosAutomobileCentral  Blogs directorio de  blogsParceria.info - Divulgue seu Site Car Blogs - BlogCatalog Blog DirectoryDirectorio Web -  Directorio de Páginas WebsWorld  TopSiteDirectorio de Paginas  WebPreview on  Feedage: carros-tuningDirectorio de  Sitios Web Top Automobile blogs